Somos todos vitimas da violência!
Outro dia eu estava no centro da cidade (São Paulo) dei uma corridinha pra atravessar a rua quando chaguei do outro lado; uma mulher estava tirando alguns objetos do carro dela! quando a mulher me viu; se dirigiu pra pessoa que tava dentro do carro e falou guarda minha bolsa! naquela hora eu me senti péssimo olhei para mulher e disse " a senhora ta me chamando de ladrão !"a mulher me ignorou olhou pra mim como se eu fosse um inseto eu percebi quanto que era inútil tentar dialogar com a mulher: sai andando furioso e amargurado sendo eu uma pessoa de bem aquilo acabou com o meu dia! depois de caminhar algumas quadras eu ja estava mais calmo e comecei a refletir sobre o assunto! aquela pobre coitada só reagiu segundo seus instintos primários; do jeito que ta a violência é ate compreensível, só que o justo acaba pagando pelo pecador e por ai vai a vida segue desse jeito!!
Na verdade quando ela se referiu ao fato de "roubo" digamos assim, a maldade estava nela não em voce; entende,mas é de se compreender o quanto somos vitimas não só do crima mas da descriminação também.
ResponderExcluirAté, velho.
O medo de morrer, faz a pessoa construir uma fortaleza ao redor de si, mesmo assim se sentirá insegura. Quem tem, tem medo perder.
ResponderExcluir